LF Ambiental - Dragagem, Impermeabilização

Topo

LF Energia

Para grandes projetos, a LF Ambiental estuda formas de financiamento pelo BNDES, através da linha de apoio PROESCO que promove a eficiência energética no país. 
 
Energia Solar FotovoltaicaO investimento em infraestruturas de energia solar fotovoltaica traz benefícios palpáveis na redução de despesas com energia elétrica e, dependendo a incidência de radiação solar, é possível vender energia excedente para as companhias ou reverter em créditos para abater no consumo.
 
O Brasil, por ser um país localizado na sua maior parte na região intertropical, possui grande potencial para aproveitamento de energia solar durante todo ano. 
 
Com a aproximação do fim da era do petróleo e do gás, em função do esgotamento das reservas mundiais, países do mundo todo estão investindo em fontes alternativas de energia, principalmente energia solar, porém nem todos possuem a alta incidência de insolação como o Brasil, que abrange todo seu território.
 
Apesar de possuir uma matriz energética oriunda basicamente de hidrelétricas, o Brasil é promissor a se tornar potência no que diz respeito à produção de energia solar nas próximas décadas. Não faz sentido que um país do tamanho do nosso com condições naturais que outros pagariam para ter, abdique completamente de uma tecnologia comprovadamente eficaz.

Rodapé

Receba nossas notícias

Copyright © 2020 LF Ambiental. All Rights Reserved.
Telefone: +55 (11) 4522-6001