LF Ambiental - Dragagem, Impermeabilização

Topo

Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental

O Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental - CADRI é um documento emitido pela Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental - CETESB que aprova o encaminhamento de resíduos de interesse ambiental a locais de reprocessamento, armazenamento, tratamento ou disposição final.
 
Os tipos de resíduos que exigem o Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental - CADRI encontram-se divididos em duas classes:

Resíduos Classe I - Perigosos  

Apresentam risco à saúde pública ou ao ambiente, com características como inflamabilidade, corrosividade, reatividade, toxicidade e patogenicidade.

Resíduos Classe II A – Não Inertes

Podem ter propriedades como: biodegradabilidade, combustibilidade ou solubilidade em água. Não se enquadram nas classificações de resíduos classe I - Perigosos ou de resíduos classe II B – Inertes.
 
A LF Ambiental atua no desenvolvimento de projeto e licenciamento ambiental junto aos órgãos competentes para regularização e obtenção de licença prévia, licença de instalação, licença de operação, CADRI, autorização para supressão de vegetação, intervenção em APP e APM, laudos ambientais, etc.

Rodapé

Receba nossas notícias

Copyright © 2020 LF Ambiental. All Rights Reserved.
Telefone: +55 (11) 4522-6001