Impermeabilização de cobertura com membrana TPO
A LF Ambiental foi contratada pela A.Yoshii Engenharia para a execução do sistema de impermeabilização e isolamento térmico e acústico de algumas partes da cobertura da nova fábrica de celulose da Klabin, em Ortigueira, Paraná. O serviço de impermeabilização de cobertura é parte integrante do projeto Puma, maior empreendimento privado em desenvolvimento no Paraná, para a construção de uma das maiores fábricas de celulose do mundo.
Foi utilizada a membrana TPO (Termoplástico de Poliolefina), com espessura de 1,2 mm, para a impermeabilização da cobertura. A equipe de impermeabilização da LF Ambiental fez a solda da membrana com auxílio de extrusora manual, além disso, a equipe instalou e fixou placas de isolamento e/ou regularização de superfície das telhas metálicas.
A A.Yoshii, bem como sua contratante Klabin, enxergaram grande potencial na LF Ambiental, isso devido a qualidade e agilidade dos serviços prestados. Decidindo assim, aditar o contrato, acrescentando novas áreas para impermeabilização.
Impermeabilização de cobertura com TPO
Veja também:
Impermeabilização de Coberturas
Impermeabilização Hidráulica
Impermeabilização Subterrânea
Membrana TPO